Ufa , finalmente voltei !

Tumblr_lkne58lz9f1qzbgrio1_500_large

Oi minhas meiguinhas , sentiram a minha falta ? Pois é... não posto faz tempo , me desculpem ):
Tudo isso foi por 2 motivos :
 - Semana de provas
 - 2 semanas sem internet
Bom , todas sabem que semana de prova é semana de se concentrar nos estudos , e deixa o computador de lado um pouco para melhorar suas notas (:
E , 2 semanas sem internet ? É exatamente esse tempo que a NET , me deixou sem internet por estar fora de área o sinal (: a boa notícia é que finalmente voltei & jájá venho trazendo novidades , aguardem !
Mais agora pare dar uma relaxada vamos ouvir um Top Hits ? > Playlist MD 

                   
Obs : sei que o cabeçalho do nosso layout não está aparecendo , sinto muito por isso meiguinhas , estou com problemas no HTML , não se preocupem , em breve arrumarei&trarei um cabeçalho novinho para vocês (:

16 comentários:

  1. OO amo!!! Amo!!!
    Ps.: o seu layout ainda naeo t aaparecendo bjs

    Http://tutosforyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. seu lay nao aparece ;/
    ah, ainda bem que terminei o ensino médio ano passado, só que esse ano começa facul DDDD:
    Ficar sem net, semana de provas.... entendo plenamente oque passou kkk
    Passei pra conhecer seu cantinho e curti bastante :*
    Sucesso e seguindo :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu lay não está aparecendo!
    Segue?
    http://qeseja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. q pena flor no meu já aconteceu isso e era problema no site de mapeamento...mas espero q consiga arrumar :(

    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mesmo sem o cabeçalho aparecendo , o seu blog é lindo , mto lindo mesmo *-*

    visita , segue e comenta o meu blog ? é novo !
    http://unbr-oken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, quero muito que você participe do concurso de 1 ano do meu blog, esta no primeiro post as instruções, é só colocar seu nome e nome do blog. Obrigado
    http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru,lembra de mim?
    Então,eu dasativei o Modern Girl (http://moderngirlpa.blogspot.com)
    Agora estou com outro blog,o Trendy Girl (http://imtrendygirl.blogspot.com.br/)
    Dá uma passadinha lá,beeijos!

    ResponderExcluir
  9. aaah ameei o blog
    seguindo see podeer seguir de voltaa

    itudoemvolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, legal! Adoro ver blogs recontinuando *-* Aliás, seu blog é muito fofo. Vou me tornar uma delicat e te seguir :)

    4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OMG, acabo de conhecer o blog e ele ja esta nos seus FAVORITOS!
    o conteudo é.. MAIS QUE PERFEITO, hsuahsua!
    seguindo, retribui? Um beijo!

    storyofgirlsoficial.tk

    ResponderExcluir
  12. Aceita Afiliação?
    Se sim,coloca o blog aqui e comenta no meu blog dizendo pra eu poder fazer o mesmo...
    www.spacetee-nj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oie sou eu a dona do sweet secret fantasy, olha no "blogs amigos" vc colocou "sweet secret" é "sweet secret fantasy"

    ResponderExcluir
  14. Oi, amei o blog. E estou vindo para ajudar na

    divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Ele fala

    sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone,

    maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês

    leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no

    meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre

    e veja se você gosta.

    Link: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, dá uma olhadinha no meu blog? se quiser seguir eu sigo devolta, parabens pelo seu blog, sucesso <3
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. olá. dá uma passadinha no meu blog ?? sigo de volta todos que quiserem, rs bjos, parabéns s2
    http://oxebrisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir