House of Anubis , você conhece ?



House of Anubis , Casa de Anubis ou Mistério de Anubis , nada mais é que  é uma série de comédia dramática e mistério da Nickelodeon.

A série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na "Casa de Anubis", um edifício construído no inicio dos anos 90, servindo como casa de hospedes para um internato na Inglaterra. Nina Martin é uma jovem estadunidense, que vivia com a avó desde a morte de seus pais, deixando os Estados Unidos para frequentar a escola. Ao mesmo tempo em que chega, outra residente desaparece, a popular estudante Joy Mercer.


Só pela sinópse já deu um ar de mistério , então , vamos saber mais dessa série ? 



( - esquerda/direta Todos os habitantes da casa : Mick , Mara , Eddie , Patrícia , Fabian , Nina , Jerome , Amber , Alfie e Joy)
Meninas , nem preciso dizer que eu A-D-O-R-O  Mini gif 161  assistir a esta série , na Europa é uma das mais assistidas , e é a série favorita de quem gosta de misturar , drama , comédia e mistério ! E ai ? Ficou afim de acompanhar os episódios ? Acesse a Central Nick , e comece agora a acompanhar !
Agora me digam , gostaram ? E quais as outras séries que vocês assistem ...me contem ! oO



Delicats , socorro õ/ , entrei no Blogger e me        deparei com o novo visual D: não sei mexer ! Se alguém puder me ajudar nos comentários , ficarei agradecida ! E obrigada a todas as meninas que vieram se tornar uma delicats , bem-vinda à família !



37 comentários:

  1. Eu já vi! E não gostei muito, prefiro PLL. É mais realista... mas é legalzinho.
    Visita?
    www.batomdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem conheço hehehe;Ah,vim aqui pra te falar que eu sou dona do blog trechy dreams,só que eu casei do mundo blogger e excluir ele,mas agora resolvi voltar ! Voltei a pouco tempo e tal,mas eu quero te pedir para mudar o nome ok ?

    Nome:Trethy
    Url :Trethy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ñ conhecia essa serie mais deve ser legal qualquer dia desses vou tirar um tempo pra assistir :)

    http://meumundopiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oie adorei seu blog muito lindo já estou seguindo visita meu blog que acabei de fazer ? se gostar segui ? www.menina-incrivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participa do blog da semana no meu blog! o ganhador vai ficar uma semana em divulgação basta:

    Seguir o blog publicamente.

    Regras da inscrição:

    * Ter banner
    * E responder as perguntas a seguir perguntas nesta postagem :

    http://cherryepop.blogspot.com.br/2012/05/se-organizando-para-o-proximo-blog-da.html

    Nome do blog:
    Quantidade de seguidores:
    Link do seu blog:
    Nome do seguidor:

    Viu como é fácil? ah! e quem apenas participar mesmo sem ser escolhido vai ganha um selinho e eu seguirei um por um.

    xoxo
    http://cherryepop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi e eu adoro mas agora infelizmente não tenho tempo para ver
    http://teen-girl-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oii Amei seu blog ta lindo!!
    se poder olhar o meu blog e seguir agradeço mt obg !http://heytrendygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou aqui para avisar e pedir que por gentileza retire o link do blog
    "Cozinhando com o Minduim" de sua página de parcerias, pois ele foi excluído.
    Espero a resposta de confirmação.
    Obrigado.

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito mas nunca realmente parei para ver! Vou tentar arranjar um tempinho! Bejoooo!
    visita?
    blog-vidademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mas é claro q eu nconheço misterio de anubis...
    Me da medo!! kk
    Seguindo seu blog...
    Agradeceria se me seguisse!
    hhtp://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OOi^^
    Que legal seu blog, muito criativo!
    Adorei as postagens, sem falar desse design, que é um luxoo :3
    Você aceitaria visitar meu blog? Se gostar me ajuda a chegar a meta de 500 seguidores?
    Obrigada pela coompreenção!
    Beijos!
    -->Imastoryne

    ResponderExcluir
  12. Nossa que blog lindo!! *.*!!! Não sei nem oque falar para um blog tão perfeito, criativo!!!
    Estou seguindo aqui, óbvio!!! Da uma passada la no blog?? Se quiser passa la!!

    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  13. Ouvi falar, mas nunca assisti... kkkkkk'
    Eu adorei o seu blog, o design e o conteúdo é incrível e original.
    Estou seguindo, se gostar do meu, retribui lá. Irei adorar te ver em meu cantinho ^^

    Beijo ♥

    http://diario-para-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu assistia misterio de anubis só que cortaram a TV acabo e eu nunca mais assisti ! to com saudades...

    purple-flowes-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sempre tive vontade de assistir, mas nunca tenho tempo ;/
    Parece legal! Beijos, Carol!

    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ooi, so to passando aqui para avisar que tem concurso la no blog' To te esperando (:
    Grande beijo;*

    http://garotamaisgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oiiee flor.Amei seu blog muito lindinhu....ja estou te seguindo sera que poderia seguir de volta?!?!

    beijinhos ☻

    Ah e tem concurso no meu blog da uma passadinha por la!
    http://diversidadeseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi tm selinho pra vc amei seu blog e to seguindo http://evelynprincessdocinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre tive curiosidade de ver esta série por que parece ser muito boa.
    Queria te convidar para conhecer meu blog, se quiser seguir é só deixar um comentário que eu retribuo ok??

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. oi amiga! meu blog esta no seu blogs amigos, só que o nome do meu blog está errado, ja comuniquei isto cm vc só que naum adiantou então espere q vc veja e arrume vc colocou sweet secrets e é sweet secret fantasy!

    ahh.... tem selinho e tag lá no blog!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar mais nunca me interessei em assistir !
    Poderia participar do primeiro concurso do meu blog ? Clicando aqui
    Beijos e obrigada ;*

    ResponderExcluir
  24. Seguindo... Segue de volta ?
    Brigaduu.u Beijoos
    gatarosadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. oi faz tempo que não venho mais, aqui ent]ao hj eu vim haha'

    ah.. falando nisso vc nem passa mais lá né????

    passa lá viu?

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olhaa, que nao conhecia rsrsr'
    seeu blog e perfect *--* nao quero mais sair daqui *--*
    -----:< sonhossemsaida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Já ouvi falar, mas nunca assisti ;C
    Amei aqui e estou seguindo, retribui?
    md-alternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. amo as séries da nick, mesmo ja tendo passado da idade, ahsuahs
    estamos te seguindo, segue de volta?
    blogheymoon.blogspot.com.br
    Beijoos

    ResponderExcluir
  29. Já conhecia e adoro!
    Beijos
    O Cerejas Atrevidas mudou de nome e agora é SOU ESNOBE! (se ainda é parceiro, troque o url)
    Curti aqui!
    Sou Esnobe

    ResponderExcluir
  30. Deve ser ótima essa serie em ♥Eu ainda nao conhecia
    Eu queria te avisar que eu exclui a minha pagina de parceiros do blog ok, ai voe pode tirar o meu blog da sua lista de parceiros :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adooooooro a série!
    Na verdade, não ia bem com a cara dela, até por causa da atuação meio ruim de alguns deles (x_x falei). E um dia assisti por acaso, já que era a única coisa prestável passando na hora do almoço - não deu outra! Adorei, e passei a assistir todos os dias. Além do mais, a atriz principal (a Nina) era de Bratz! HAHAH
    /fabian lindo/
    Teu blog é lindo, viu?
    Just Debee

    ResponderExcluir
  32. Eu adoooroo essa série,sou loucamente aoaixonada!Também gosto de ver DANCE ACADEMY,no BOOMERANG!já estou seguindo,bjs!bolhaazzul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oiiee!! tudo bem?? gostaria de me afiliar com o seu cantinho *-* Beijos aguardo respostas!!

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Já ouvi sobre a série várias vezes, mas não curto muito esse tipo de série. Mas, vou assistir um dia desses, quem sabe eu curto? haha'
    Beijos
    pseucresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. OLHA AQUI O SEI LA QUEM E VC EU VI QUE VC ANDO ENTRANDO NO MEU BLOG E COPIANDO UMAS COIAS E JA VOU AVISANDO SE VC NAO PARA COM ISSO...BOM SÓ TO AVISANDO E SE VC QUERE SABE QUEM SOU EU EU VOU AVISA EU SOU UMA DAS ANONYMOUS NINAS(se nao conhece pproblema seu) E SE QUISE SABE QUAL E O MEU BLOG FIQUE QUERENDO POIS NAO VO FALA SO VO AVISA COPIA AS POSTAGENS DOS OUTROS E CRIME TA CRIME VO SOLETRA PRA CRIANÇA OUVI C-R-I-M-E !!!ass : quem avisa amigo é

    ResponderExcluir
  37. Amei conhecer o teu cantinho é muito aconchegante, te convido a conhecer o meu tbm e se gostar e quiser seguir eu te sigo tbm Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir