15 Anos... Festa ou Viagem ?

Tumblr_l6mfz9tdk11qaky03o1_500_large
Eis a pergunta - Exatamente são 15 anos que para muitas garotas , é o ano de realização , é aquela data especial para a menina , finalmente chegará seu dia de princesa ! 
Mais muitas meninas então também tem um outro sonho nesta data , que é simplesmente aquela viagem para a Disney - Orlando não é verdade ? E ai a seguinte dúvida ' Viagem ou Festa ' ?



Minha opnião : Meninas 15 anos é uma data ÚNICA & ESPECIAL , entenderam ? É ÚNICA , sim , faça a sua festa , pois aquele momento não irá voltar nunca mais , é agora ou nunca , já a viagem você pode fazer por toda a sua vida ! E alguém ai está se perguntando..

 ' Hey Bruna , e você vai ter uma festa ou viagem ' ? 
- Eu quero muito os dois , qual a garota que não quer as duas coisas não é verdade ? Mas.. tudo vai depender do futuro e condições financeiras não é não ? Mais se não puder ser os dois , que seja a FESTA , pois a VIAGEM poderei fazer por toda a minha vida , agora 15 anos... não vai voltar mais !
Mas e você ai ? Festa ou Viagem , estou curiosa sobre a opinião 
de vocês , me falem =]

16 comentários:

  1. Eu prefiro viajem,festa como minha mae diz:so alimenta os outroos!!rsrs'
    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse menina e tivesse de escolher, escolheria viagem!

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  3. - Uoont eu tive festa & confesso que não queria
    mais depois vi que foi um momento inesquecivel,
    & numca vou esqeseer!!
    Beijoooos s2

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei este post! eu estava pensando em fazer uma viajem, mas talvez eu mude de ideia. Estão abertas 9 vagas para afiliação, aceita?

    Beijos

    mania-maniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. difícil essa decisão acho que eu escolheria a festa pq desde os meus 11 anos sonho com o baile de deputante :)

    http://meumundopiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu escolheria a viagem , porque a festa tem que ser muito bem feita para depois os convidados não saírem falando, tem que se preocupar com muitas coisa e no final a dona da festa acaba não se divertindo , então prefiro a viagem !

    http://modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. festa para mim só for muito legal mesmo , tipo meio balada , ou princesinha agora se for aquelas festas bestas e igual a todas nem fassa , ir para disney meu sonho *-*
    www.diariodas-meninas.blogspot.com
    visita meu webshow ? : www.webshowmomentorisada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiii , ameei seu blog <3 estou seguindo *-*
    Se quiser visitar o meu fique a vontade :D
    http://juuhliana.blogspot.com/
    Beijão , fique com Deus !

    ResponderExcluir
  9. Eu não acho super especial fazer 15 anos, mais eu ganhei uma festa (tipo balada) dos meus pais. Acho muito mais bacana fazer 18 anos pq você ja é mais "adulta" e já passou das "crises de adolescente". Meus 18 anos comemorei até não poder mais ,hahah
    ah,to seguindo aqui!

    makingstyle.blogspot.com
    @awnne

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho essa dúvida. Não gosto muito de festas e prefiro a viajem, até porque tenho o sonho muito grande ir conhecer o Japão e a Coreia, mas meus pais não deixariam e com certeza iriam preferir a festa haha.

    Seguindo de volta. Beijos

    http://tiemitian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. viagem concerteza , HAHA '
    bem melhor na minha opnião, ><
    meu sonho é conhecer o Canadá !
    da uma passadinha no meu blog tbm ? ><
    http://queenofcupcakeblog.blogspot.com.br/
    se possivel segue e comenta tbm ?!
    já estou seguindo o seu !
    Beijooos,* gabi

    ResponderExcluir
  12. Simmm esse è um assunto beem polemico mais euprefiro Festa è como vc disse viagem faço quantas eu quiser :)
    ADOREI o post viu !!

    Beijinhooos...
    Eu iria adorar se você seguisse meu blog :)
    Fik com Deus *-*
    www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente viagem você pode fazer a vida toda ,mas ainda assim eu prefiro,já que não sou muito chegada a dar festas .O blog tá muuito divo!

    http://macacor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor... Que blog mais lindo!!
    Gostei de tudo, principalmente do conteúdo
    deste post acima. Acho que viagem é muito melhor.
    Um super final de semana e tudo de bom.
    Um beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nunca sonhei em ir pra Disney, e é verdade se eu quiser ir posso ir a vida inteira, tô super planejando a noite de princesa que vai ser a minha festa *---*

    ResponderExcluir
  16. eu vou fazer viagem pois a festa vai durar só um dia nem um dia só a noite msm

    ResponderExcluir