Tutorial - Bordinha no blog

Dsc09691_large
Oi meninas , tudo bom com vocês ? Eu estou bem melhor , depois da última postagem  
Primeiramente , gostaria de agradecer ao apoio das leitoras & que sempre possamos continuar assim !
Em pedido da leitora Isa - Forever Teens , vim trazendo aqui um tutorial de como colocar , essa bordinhas lindas em seu blog ! Vamos lá conferir ? Garanto que vai ser fácil :]




1 - Vá em Design > Adicionar Gadget > HTML/Java Script 

2 - Escolha em que posição quer a sua bordinha esquerda/direita - em cima/em baixo

3 - Vamos colocar o código :
                            Esquerdo (left)


<div style=" background-image: url('LINKDOPATTERN'); top: 0px; left: 0px; width: 50px; height: 100%; z-index: 100; position: fixed;"></div>


                               Em cima (top)
<div style=" background-image: url('LINKDOPATTERN'); top: 0px; left: 0px; width: 100%; height: 50px; z-index: 100; position: fixed;"></div>

                         Em baixo (bottom)
<div style=" background-image: url('LINKDOPATTERN'); bottom: 0px; left: 0px; width: 100%; height: 15px; z-index: 100; position: fixed;"></div>

                          Direito (right)

<div style=" background-image: url('LINKDOPATTERN'); top: 0px; right: 0px; width: 50px; height: 100%; z-index: 100; position: fixed;"></div>

4 - E por fim , escolhe sua bordinha :

 



   

  

 












 CréditosPink Pimenta


8 comentários:

  1. AAAAAAAAh! que lindo ! Estava mesmo olhando nos blogs essas bordinhas que estão virando moda! Brigada pelo tuto e vou colocá-las o mais breve possivel!
    Passa la para ver como ficou!

    http://larabutton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aii muito bom o tuto adoreii!
    bjoss
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das cortininhas lindas! (:

    www.conectadablog.com

    ResponderExcluir
  4. uah adorei o tuto nunca pensei que fosse tão facil :)
    http://meumundopiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh amei muito haha ! Vou fazer esse tuto ! AMei aqui seguindo (L Beijocas ♥ www.8infinitoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee Flor tdo bom? jah estou seguindo... eu tenho poucos seguidores mais quanto mais vc me seguindo jah estah fazendo sua parte kkk'..


    AMei o tuto!! bjokas


    http://garotafashionstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ah.. Oie flor de novu kkk' , olha também queria pedir para nos afiliar.....!!!!!


    garotafashionstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, estou conhecendo seu blog agora e seu primeiro post já me deixou muiito curiosa, porque eu sempre quis saber como colocava essas bordinhas e não sabia! rs
    Ameii seu blog e suas dicas, já estou seguindoo!

    Beijoos Lary! ^^

    http://depoisquesecresce.blogspot.com/

    ResponderExcluir