Já chega ... cansei !

Tumblr_kxka0v7no71qb36auo1_500_large
[...] Cansei de comentários dizendo ' Sigo , segue de volta ?
' Oi adorei aqui ... segue meu blog ? ' ' Post novo lá no blog , comenta ? '
Já CHEGA , esses comentários serão EXCLUÍDOS e NÃO RETRIBUÍDOS ! Meninas , por favor , eu peço , vamos fazer o blog caminhar ... comentando da postagem por favor ? Opine , sua opinião é muito importante para mim , se não fosse , não postaria todos os dias e dava o melhor de mim para vocês !
Um exemplo ? NA ANTIGA POSTAGEM... O assunto principal era o resultado do concurso , sim eu até entendo , mas eu também falei de outro assunto super importante que era O NOVO DESIGN DO BLOG , eai ? Oque eu vejo ? NINGUÉM falando sobre oque achou do novo design ... 
Será que fosse no SEU BLOG , você iria gostar de postar alguma coisa e ninguém falasse sobre o assunto ?
 -- Pronto , agora falei  --
 Meninas só quero a compreensão de vocês aqui no blog , pois sem vocês , o blog não seria N-A-D-A . 

9 comentários:

  1. Bruna,to mega Cançada disso também acho que ate vou criar um campanha!! Tem gente que entra no meu blog e diz: Ai flor amei seu cantinho,seguindo aqui retribui?! Aiii que RAIVA,poxa parece que a pessoa nem leu se quer o titulo do post e já foi la pra baixo só pra pedir pra seguirem seu blog!! Há se é pra comentar isso então nem comenta!!
    Beijão Semmy
    http://blog-aprovada.blogspot.com
    Obs: QUERO LEITORES DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  2. Também cansei disso.
    Você tem toda rasão.
    Você deveria fazer uma campanha chamada "Quero comentários sobre a postagem" ou algo parecido.
    Quem sabe isso te ajude.
    Seu desing está lindo.
    E eu amei essa postagem.
    Vejo que você não tem medo de falar o que pensa.
    Eu ia te pedir para fazer uma post colocando essas bordinhas de cima.
    Nunca acho um modelo bacana.
    Bom acho que é só.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm acho ridiculo isso , serio é muito sem graça . O sie layout da lindo , parabens viu , e me desculpe sei eu nem sempre comento aqui mas prometo que agora vou passar a visitar mais !

    http://larissafeitosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o blog ta lindo! faz quase uma semana que ão posto nada no meu blog! pq nem to tendo tempo mas haha mas eu concordo com vc! a gente faz de tudo pra agradar nossas leitoras1 ai vem alguns comentarios no post sem noção! Eu participo da campanha comentario decente1 e é muito boaa!
    bjobjos
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gente to pasma ! seu blog é P-E-R-F-E-I-T-O !to te seguindo de volta, e véi, quero muito uma parceria com vc *-*

    ResponderExcluir
  6. oi flor eu sei como é muito chato esse tipo de comentário as vezes vc se m-a-t-a para fazer um post legal e que o leitor vai gostar ai depois vem uns dez comentários e apenas dois é falando sobre a postagem :(
    mas eu adorei o novo design ficou tão delicado :)

    http://meumundopiink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi. É complicado mesmo, eu te entendo, isso acontece com todo mundo, se pelo menos antes de pedir para seguir de volta, antes eles falasse do post, valia, né? Mas, eles só querem saber de quantidade e não qualidade! Seu novo Layout está lindo, parabéns você tem muito bom gosto. Peço que também vá conferir o meu!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo plenamente , as pessoas seguem e colocam isso nao valorizam o tempo que gastamos no blog e esforço para postagem para simplesmente escrever isso , no momento está tendo isso no meu blog ! mas agora esses comentarios idiotas estão sendo ignorados totalmente , falar do post e tals e no final colocar o link do blog como varias pessoas ( decentes ) é uma coisa agora uma pessoa que nem lê o post pedi para seguir , affz muito ridiculo ! :S
    Beijos adorei o blog :)
    www.diariodas-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei o novo design lindo!
    Nós blogueiras sabemos como é chato entrar no blog e só ter comentário falando "Oi, segue de volta?", não sei o que as leva fazer isso parece que só o blog delas importa. Mas isso vai passar, é questão de tempo.
    Parabéns pelo blog,
    beijos!
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir