Reforma Geral ...!

                  Tumblr_lmqnwvxc1n1qf7ikto1_500_large
Que surpresa hein..! Pois é minhas delicats , primeiramente OI ! E aí gostaram da reforma no blog ? Espero que tenham gostado , porque essa reforma foi ESPECIAL , foi feita especial por mim *-*
Confere ai , oque mudou !



Essa versão é chamada de : Love Travel ! O nome ja diz tudo né , uma mistura de Vintage com Travel , contém um recheio de amor e casal apaixonadinho , muito lindinho *-*
Oque mudou ?
> Cabeçalho
> Letra dos posts
> Versão 
> Barra Lateral e Gadgets
> Comentários 
> Leia Mais 
Esse foi meu primeiro layout , ficou muito ruim , nada mal ou perfeitinho ? Me falem nos comentários hein..!
E aliás lembram do ' Diário Escolar ' ? Pois é falei com a Ludmila Mayra e ela também adorou a ideia hehe.
Minhas meninas é isso , volto aqui depois , e aguardem pois o Diário Escolar já já está ai !
Beijinhos garotas ;*


4 comentários:

  1. Amei a reforma , ficou perfeitinho !
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a reforma, o primeiro trabalho sempre da aquela ansiedade, esta lindíssimo o seu trabalho e é sério!
    Participa dessa promoção? Além do template exclusivo, tem outros prêmios! Beijos

    http://meninasapeca-ms.blogspot.com/2012/01/promocao-meu-blog-e-um-arrazo.html

    ResponderExcluir
  3. Hey flor,
    Obrigado pela sua visita no manual das garotas,muito agradecida,e volte sempre ok !
    Amei seu blog é super personalizado e mostra uma garota muito meiga e simpatica.
    beijos e sucesso.

    blogmanualdasgarotas.tk

    ResponderExcluir