Diário Escolar - #1

                    6680935917_29576a4abc_b_large
Hey , prontas para o 1º dia de Diário Escolar ? Bom , hoje eu vim com pouquíssimas coisas , más já da para imaginar o que vem por ai ! Bom hoje eu vim especialmente para VOCÊ !
A maioria das meninas que acessam o blog estão geralmente entre 11 à 14 anos , pois bem , a maioria então esse ano irá cursar às séries do 7º à 9º ano ! E uma coisa que está super na moda esse verão para volta ás aulas são as bolsas , CHEGA de mochilas , a tendencia é bolsas estilo Tote e Sacola ! Para você que ainda está em dúvida entre BOLSA X MOCHILA , separei aqui algumas bolsas e sites SEGUROS & TESTADOS para você compra-lás online !

Vou começar a seleção de bolsas mostrando 2 bolsas , ou seja , a bolsa da Ludmila Mayra e a minha ! Confere ai :

Essa bolsa Disney Cuties - Mickey , muito linda não é ? A Ludmila comprou essa e já chegou :D
Ficou interessada , acesse >> Cat Mania
104,90

Essa bolsa Disney Bambi é uma coisinha fofa não é ? Eu comprei e ela ainda vai chegar , apesar comprei hoje :D Nessa bolsa meninas , colocarei 2 sites só que em um site já se esgotou e o outro está disponível !
Acesse >> Bolsas Bellana
69,90 *
Acesse >>Cat Mania
114,90
Não se assustem meninas , pois é a diferença de preço de uma loja para outra , é muito grande :o

Eai ? Gostaram das nossas bolsas ? Mas irei colocar mais bolsas aqui para vocês ! 
Ainda tem Marie , Pooh , Bett Boop , Capricho...

Adoro as coisinhas da Marie , tanto que meu estojo e meu caderno são da Marie esse ano , vocês irão ver no #2 , bom quem não gostou dessas bolsas ? São lindas , você quer comprar alguma ? 
Acesse >> Cat Mania
69,90
Acesse >> Cat Mania
99,90

O Pooh é um personagem que eu simplesmente amo !
Acesse >> Cat Mania
97,90

Vou confessar que não gosto muito da Betty Boop , mas essas bolsas estão lindas !
Acesse >> Cat Mania
129,90

ownt *-* , qual é a menina que todo ano , não quer um caderno ou alguma coisa da capricho ? Eu adoro a capricho e essas bolsas estilo TOTE , são fashion ! 
Acesse >> Papelaria Lepok
82,60
Acesse >> Livraria Saraiva
56,90

UFA ! Quantas bolsas lindas não é meninas ? Se interessou por alguma , acesse os sites , perguntem aos seus pais & boa compra , são sites confiáveis , todos , todos mesmos eu já comprei ! Bolsas Bellana , Livraria Saraiva , Papelaria Lepok , Cat Mania ! Então podem confiar ! Minhas delicats é isso ai , já já volto com o #2 & quero ver mais comentários ok ? Beijooos ;*

14 comentários:

  1. Amei as bolsas da betty e do mickey, são lindas!

    Mudamos o para do blog http://radarfrances.wordpress.com se Gostar Deixa Seu comentário:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Menina Imperfeita Muito Obrigada Por Me Seguir Eu já estou Retribuindo.Eu adoro bolsas mais uso mochila kkk' sou feliz com ela kkkkkk

    http://larissafeitosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Menina Imperfeita
    Sim , obrigada por seguir , e aliás , bolsas ou mochilas , o importante é voltar com tudo & estudar !

    ResponderExcluir
  4. Hey , adorei as bolsas
    Volta com o #2 , vai ser legal !

    ResponderExcluir
  5. bom eu já vou pro segundo ano do ensino médio!kkk
    mas tambem uso as bolsas estilo Tote e Sacola amo isso ainda tenho que compra a minha pra esse ano !kkk to super atrasada com as compras de materiais! :/ adorei o post!
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Geh ♥
    Obrigada , sim as bolsas estilo Tote & Sacola , realmente são lindas , mais usadas e na tendencia *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi fofa, já seguia o seu blog antes, mas faz tempo que eu não vinha aqui. Enfim, o layout está lindo, super cute e vintage, adorei!

    Beijos, Danielle.
    onthefame.tk
    otfencomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG! eu quero as bolsas da capricho ameiiiiiii (:

    Beijus Guria xD

    ResponderExcluir
  9. @Danielle Ribeiro
    Obrigada , realmente não te via mais por aqui haha <3

    ResponderExcluir
  10. Oii Floor...mto obrigada por comentar lá no Espaço Feminino..eu simplesmente amei aqui e ja estou seguindo, voltarei mais vezes, volte lá sempre quando quiser, ok!!Beijos!!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, obrigada pela visita, estou seguindo *-* Adorei aqui, as bolsas são lindas. Eu quero uma para carregar meu fichário esse ano, rs. Bjs

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi , eu queria dizer que teu blog é lindo e que eu queria fazer parte da elite de afilhados . Pode ser?

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Flor, amei as bolças demais e eu só uso bolça na escola não uso mais mochilas, adorei a postagem.
    Obrigado pela visita e ja estou seguindo também!
    se puder passa no BG, tem postagem nova.
    Beijos

    http://betygiirls.blogspot.com/
    @KareenAmaanda

    ResponderExcluir
  14. eu tenho essas borrachinhas de picolé e de cookie

    ResponderExcluir