Cheguei & Novidades

Oi minhas meninas , antes de mais nada , FELIZ NATAL & ANO NOVO ( aliás bem atrasadinho )que saudades , que estava de escrever aqui no blog , sumi de vez não foi ?
Mil desculpas delicats , irei explicar tudinho !
Como todas sabem , fim de ano , férias & muita lição , sem tempo para internet , sim , esse foi o meu fim de ano , quando tudo estava para melhorar , logo depois do natal no dia 25/12 de noite , fui viajar para Ceará - Fortaleza , e valeu muito a pena , nunca vi lugar mais lindo , depois postarei algumas fotos !
E só voltei de viagem no dia 16/01 , peço desculpas à vocês , mas agora eu voltei com muitas novidades !
                  
1 - Bom , ano passado eu e a Ludmila Mayra , estudávamos na escola ' Liceu Santo Antonio ' , e por lá só foi tristeza & constrangimento ! Mas não gosto muito de falar dessa antiga escola , por isso , devido  a essas coisas , eu e a Ludmila Mayra , mudamos de colégio e fomos para o colégio  ' Rumo Inicial ' !
 E como todas as garotas sabem , não é nada fácil chegar em uma escola , que você não conhece NINGUEM , aquelas pessoas desconhecidas olhando pra você , e aqueles meninos pensando coisas sobre você , e o pior de tudo aquele friozinho na barriga , e aquela cara de quem ' QUERO MINHA MÃE ' , meninas quem nunca passou isso ? ENTÃO...Para aliviar a tensão eu resolvi criar um novo quadro aqui mesmo no blog chamado ' DIÁRIO ESCOLAR ' , onde eu irei contar com a ajuda da Ludmila Mayra , as nossas primeiras semanas nessa escola nova ! Quem vai querer acompanhar o diário ? o/

2- Então , ESCOLA NOVA , UNIFORME NOVO , MATERIAL ESCOLAR NOVO , LIVROS NOVOS & MUITO MAIS ! Bom irei postar aqui alguns materiais escolares para vocês que vão entrar com tudo esse ano , tudo fashion & na moda ! No final , quando postar alguns materiais para vocês se inspirarem e comprarem ... Eu irei postar também o meu material e o da Ludmila é claro , se vamos fazer um Diário Escolar , temos que mostrar os pequenos detalhes não é verdade ?

Então meninas é isso ai , todo dia irei postar agora , então fiquem atentas porque a próxima postagem irá começar com os materiais ok ? E logo em seguida o Diário Escolar !
Beijos minhas delicats !

2 comentários:

  1. Que bom que está de volta,fico feliz,boa sorte,e ótimo post,1 bj.
    http://senhoritaautonomia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie bruh então vc voltou? Que saudade guria!!

    rawr --> http://abusandobr.blogspot.com/

    ResponderExcluir