Votem na gente !

                            
Oi meninas ! Estou super contente , pois nosso blog está participando de uma batalha , chamada " Batalha de Blogs " logo pelo nome , já sabia que iria ser super bacana , mas para ficar mais legal , votem em nós , para nós ganharmos essa primeira fase ? Seria uma grande honra ter o voto de vocês minhas leitoras e saber que foi com a ajuda de vocês que nós ganhamos !
Para votar é só clicar aqui >> AQUI
É muito simples , acessem , e votem em Meiga&Delicada na barra lateral =) , se ganharmos , surpresa para vocês !

Obrigada #Desdejá

3 comentários:

  1. Hooy Guria! brigada viu *-* adorei aqui tanto que virei seguidora tbm!

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Votei no seu blog minha linda , obrigada pelo apoio viu ?
    beijinhos

    www.bicicletaemelanciia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte minha lindia, ou melhor minha BRUU .* só minha , haha' , tomara que vença *--*
    Seu blog merece (:

    'chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir