Look social

Oooi minhas meiguinhas , tudo bom com voocês ? Hoje eu vou mostrar uma combinação muito legal de look para voocês minha meiguinhas usarem em uma ocasião mais formal .











Para saber mais sobre o assunto clique em " mais informações ".  




Bom como já diz no nome , "social" ele é para ser usado em uma ocasião mais "especial"  , ou seja , voocê deve usar ele quando for a uma festa de aniversário , em uma " reunião de amigos " claro que em um lugar diferente , tipo um  "restaurante" . 


DICA DE LOOK : 

O look tem uma blusinha social , um shortinho social bege , uma bolsinha pequena rosinha , um ankle boot bege da cor do short para combinar , uma pulseira, anel ,e um colar de pérola . 

Voocê também pode usar apenas a blusa social , uma calça jeans que no lugar do salto alto pode substituir o famoso sapatinho " Oxford "

Então é isso garotas , Beijin hihi . Até a próxima girls

PS : Me desculpem por estar um pouco afastada do blog . Mais é que a semana do simulado mais conhecido como "provão" na minha escola , e eu preciso estudar bastante para conseguir uma nota boa . Espero que me entendam .  








2 comentários:

  1. Seguindo aqui flor,daria para seguir de volta!
    obrigado..bjs

    ResponderExcluir
  2. Floor, escolhi vc para a batalha de blog no meu blog, pode conseguir votos! Boa sorte.

    ResponderExcluir