Despedida :: Ludmila Mayra

               
É isso minhas delicats , a nossa querida Dona & Postadora do Meiga&Delicada irá sair do blog !
Fiquei chateada com a situação e ela também , e por isso preferiu que eu mesma postasse e escreveu um textinho para vocês , meiguinhas :

Oi minhas Meigas & Delicadas, tudo boom com vocês ? Bom eu vou sair do blog , por alguns motivos pessoais , mas , eu sempre vou estar acompanhando o  blog , acessando diariamente e principalmente apoiando a Bruna . Eu sei que eu mesma deveria estar postando isso , mais eu achei melhor a Bruna . Então é isso queridas leitoras do Meiga & Delicada . Beijinhos sz "

É isso minhas delicats , vamos continuar com o blog , e é isso !

PS: Votem na gente na " Batalha de Blogs "  >>AQUI





2 comentários:

  1. aaaawn que pena que ela saiu , mas eu sei que esse blog vai continuar lindo como sempre foi , se você tiver em busca de uma nava postadora , pode falar comigo flor :D

    beijos beijos

    bicicletaemelanciia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lud não vai em bora to triste por causa disssoooo

    ResponderExcluir