As piores coisas [...]

                     


[...] Que todo blogueiro por descuido faz e não percebe !
Sabe aquela coisa que as vezes todo blogueiro faz num blog , acha normal , mais para o outro blog é muito chato ? Reuni aqui algumas coisas que muitos odeiam :

1. Comentar só para divulgar - Você entra no seu blog , e olha aquela postagem , e vê que alguém finalmente comentou , sua reação é " Nossa que legal , vou ver oque escreveu " , carrega a página e você vê que o comentário está simplesmente para divulgação por exemplo :
" Seguindo , segue também ? Faz uma visita [www] "
Que coisa desagradável , quer divulgar ? Legal , mais pelo menos vamos falar do post , e as blogueiras sabem como isso é chato !

2. Comentários anônimos - Quem odeia isso levante a mão õ/ , uma das piores coisas são os anônimos , anônimos que comentam da postagem e elogiam seu blog tudo bem , mais esses anônimos são raros , os mais comuns são anônimos que não tem a coragem de mostrar a sua identidade , fala mal do seu blog , fala mal da sua postagem , e ainda tem a cara-de-pau de vir criticar ! Por favor né ?

3. E-mails e seguidores não retribuídos - E quando você segue um blog ou manda um e-mail , e nunca é respondido e retribuído , que coisa não ?

4. Briguinhas - Ah já vi isso muitas e muitas vezes , um exemplo ... Sabe quando uma amiga do peito é plagiada ? Muito ruim não é ? Você entra no blog que a plagiou e deixa seu comentário de indignação, até aqui é normal ! Mais quando você comenta , xinga esse blog e ainda por cima faz um postagem no SEU blog acusando a ele  , já está fazendo o tipo de " briguinha " não é ? Não foi você que foi plagiada , então o assunto tem que ser resolvido entre o blog da sua amiga e o blog que fez isso , mais não fique o acusando sendo que o assunto não tem nada haver com você !

5 .Música automáticas ♪ ♫ - Tem pessoas que acham bastante legal , mais tem umas que não gostam , porque é muito ruim quando você está escutando uma música  ♪ ♫ e do nada começa outra ! E quando você está com a caixinha do som , bem alto , que susto que você vai levar hein.. !

6. Letras coloridas - Não dá para entender as postagens com aquelas letrar tipo amarelo , azul , verde... ficou meio difícilzinho para ler !

7. Plágio - Sem comentários , pois o plágio para mim , não merece um texto e palavras aqui , pois ele me enoja !







9 comentários:

  1. Nossa, odeio esses tipos de blogueira, principalmente as que pegam alguma postagem sua e dizem que elas que fizerem, aff --'

    chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cooncordo plenameente com tudoo issu ,
    beeijoos

    detudoumpouco04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O pior são os Anônimos né? EU ODEIO ELES! Já tive uns anônimos xingando meu blog! E vc tbm já teve? Mil beijinhos!!

    http://vibloog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom , graças a Deus , nunca tive !
    E espero que não tenha , mais todos os blogs
    tem , eles não param e são muito chatos !

    ResponderExcluir
  5. Gente eu tbm já tive anonimos me xingando e te ve uma vez que disseram que iam hackear meu blog e eu super desesperada, no final nem aconteceu nada. ahsuhasuhaushua, poderia me dizer o nome da fonte que você usou na sidebar ali no titulo dos gagets, faz tempo que procuro ela e nem acho

    ResponderExcluir
  6. Oi Eduarda , então quem fez os titulos foi a nossa querida amiga do Feeh's Place , mais eu irei perguntar a fonte , e te respondo no teu blog =)

    ResponderExcluir
  7. Floor, eu nomeei você para a batalha de blogs no meu blog, o seu blog contra o blog da Feeh, pode conseguir votos , as votações vão até dia 07(segunda) - boa sorte.

    http://chiquissimas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adoorei seu bloog e tambem odeio tuudo isso,principalmente anoniimos.

    worldgirl-luana.blogspot.com

    ResponderExcluir