Vagas encerradas.

Oi minhas girls ? Como vão vocês , hoje o post vai ser bem simples , só estou aqui para avisar a todas vocês ...Que as  vagas para afiliações foram fechadas & encerradas , bom não sabemos se em " breve " iremos , abrir mais vagas , mas por enquanto não temos  , parabéns a aquelas que já se tornaram nossas afiliadas , e também para todas as blogueiras que nos visitam , e antes de dar os famosos Beijinhos , peço que vocês participem do Concurso Blogueira da Vez     , agora sim hihi , os Beijinhos


                              
                                         Bruna ..., e as imagens na haver com post , hihi


8 comentários:

  1. Flor abri o blog eu amei olha lá:http://blogmaniasdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flooor, quando as vagas abrirem quero um lugar garantido, okk , o seu blog está cada dia crescendo e virando mais perfeito , te amo Bruu , bjs

    - chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii floor!!!
    Aii q pena que fecharam!!
    Imagem liinda!!
    ...
    sz
    http://do-ladodeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Obrigada por seguir, estou seguindo aqui também. Que blog mais fofo o seu hein? *-*

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a minha ja tava garantida,hihi

    bj,bj,bj,bj

    Cati ^^ laosdefitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que pena que fecharam as vagas ,quem sabe na hora que abrir eu peça hihi.
    Amei seu blog , bem kawaii e fofo. Claro que eu não poderia deixar de seguir.

    Meu blog é o Garota Exigente e ta com um design incrivel , aproveita e da uma passadinha lá. Se gostar , fica a vontade ok ?

    Beijos , Yara.
    www.garotaexigenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie!!!Tem uma tag pra você lá no meu blog!!!
    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hoy s2 Tem selinho pra você lá no meu blog!

    http://bloggarotainocente.blogspot.com/2011/10/selinhos.html

    Beijos

    ResponderExcluir