Qual é a melhor banda ?


Oi garotas ! Hoje vim falar de uma das novelas mais comentadas entre os adolescentes , pois é ... as novelas REBELDE , fazem muito sucesso ! E para ajudar e alcançar a qualquer tipo de público , essas novelas tem uma banda  é claro ! E eu queria saber qual banda é melhor a do REBELDE BR ou a do REBELDE MEXICANO
?

Não pode reblogar ! 
Bom eu prefiro a do RBD Mexicano , pois acho as vozes mais afinadas , o grupo mais organizados , e todos cantam , diferente de uma apresentação que eu vi na final do Ídolos 2011 ! Bom é isso meninas , Beijinhos e comentem ! 

.                                                                                                                  

4 comentários:

  1. Oi linda, AMEI seu blog. Ja estou seguindo! Visita o meu blog tambem? http://brilhodasmeninas.blogspot.com/ Se gostar, segue de volta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooi. Adorei o layout ! esta de parabéns e como sempre esta tudo lindo *-*
    Muiito sucesso pra voce daqui pra frente ok ? haha ‘
    Na verdade estouu aqui pra pedira sua ajuda em questão aos meu seeguidores, queria mt que voce me seguisse ... estou tentando chegar aos 400 seguidores mais tá dificil ><
    - mesmo assim conto com vs ok ? ;*
    Tem postagem nova la no blog,confere & comenta ?
    Blog Parada Teen | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Flooor, selinho pra vc no meu blog, deve ter uns 2 , porque eu esqueci de avizar :S , más n esquece de olhar, bjs

    chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooi, adoreei seu blog
    Concerteza Rebelde Brasileiro
    http://fatosdegarotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir