Novo Layout !

Oi minhas Meiguinhas como vão vocês ? Bom já devem ter reparado no novo design que temos aqui no blog não é ? Hihi , quem fez ele foi a minha Migs que adoro muito  ! Ela do Blog da Feeh , sim ela mesma , fez esse design super lindo para nós , gostaram ? !
Confere ai :

Blog Meiga & Delicada ®Eu gostei muito e vocês ? Na verdade amei de coração e devemos tudo isso a Feeh viu gente , e ai oque vocês acharam do novo lay ? Bonito , lindo , adorou ou prefere o outro ? Comentem minhas teens , beijo grande ...!


.                                                                             

3 comentários:

  1. Bruuu , parabéns pelo novo Layout , a Fê é fera mesmo , ela que fez o meu layout tmb , boom, eu acheei esse mais lindo do que o outro esse é mai cute *-* , amo mt vc Bruu , bjs s2

    ResponderExcluir
  2. owwnt *-* , é sério agora ! Fiquei emocionada !
    É a Fe é exelente de verdade ! Agradeço a ela de coração eu e a Ludmila rsrs !
    O seu também está muito lindo !
    Obrigada pela visita , e me responde sobre a entrevista tá ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada!
    Amei aqui e tambèem estou seguindo.
    Aceito sim, quando linkar me avisa
    Beijos.

    ResponderExcluir