Homenagem & Novo Design !

Oi meninas , como vão vocês ? Já devem ter notado algo super diferente aqui no blog né ? Pois é... Mudamos o design , pois achamos , um mais cute & fashion ao mesmo tempo hihi ! Vocês gostaram ? Espero que sim ! E pra fechar completo o novo design temos agora um novo banner haha confere ai





Lindinho não é ? Eu peço as minhas parcerias e aos blogs que me recomendam para trocar meu banner tudo bem ? 
Bom gente o outro lado da postagem é que eu queria fazer uma super HOMENAGEM ao um blog super lindo,cute,fashion,feminino & muito mais ! Gente esse blog é como um afiliado para mim , a Dona a Gabriela  é como uma blogueira caçula e inspiração pra mim , é de lá que tiro minhas fonts , meus tutoriais e mais um pouco , o blog é SUPER recomendado ! Ensina muito bem as coisas e o design é muito legal da só uma olhada :

Lindo não é ? Acessem o blog Manias de Meninas. e confiram tudinho que eu falei , faz visitinha e segue porque é super recomendado hihi e para completar a postagem aqui está um selinho pro seu blog Gabi.Beijos meninas e até a próxima !
.                                                                                                              

3 comentários:

  1. Amei o desing *-*
    mudei o meu tbm!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiiin, ficou perfeiito amigaa !!! Que bom que deu tudo certo !!!!
    Parabéns e tá lindããoooooooo s2
    Te love mut

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo design!
    Beijos>.<

    http://garotamaisgarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir