Entrevista TEEN !


Oi girls lindas do meu s2* ! Bom hoje iremos estrear um quadro novo a " Entrevista TEEN " para participar
dessa entrevista , fizemos um concurso lembram ? E a vencedora da vez foi o My Blog : Gehzinha ! Que irá participar da nossa primeira entrevista , estreando o novo quadro ! Mas agora , a pedidos de alguns leitoras , para quem quiser fazer uma entrevista conosco é só nos mandar um e-mail na página de Contato.Mas a cada mês terá somente uma entrevistada , então se casa houver mais de 1 blogueira querendo entrevista , iremos usar o sorteador ok ? Então vamos lá para a Entrevista TEEN , clique em mais informações para saber !

Perguntas & Respostas !
Quando estiver em negrito são as perguntas do Meiga & Delicada , quando estiver sublinhado são as respostas do blog entrevistado !

1- Como surgiu essa ideia de criar um blog ?
 Bom tudo começou com um passeio que fiz na escola com a minha sala, eu filmei um momento importante da nossa diversão! Me pediram pra colocar no youtube fiz uma conta,mas não consigui colocar o video  lá,ai resolvi fazer um blog,que era bem mais facil e pratico! Então fiz o blog e estou com ele até hoje !


2- De onde surgiu esse nome ?
O blog teve varios nomes, o primeiro foi My Life depois achei muito comum pois a maioria dos blogs que falam da vida pessoal tem esse nome.Depois mudei para blog da Ghe,mas não tinha gostado, até que um dia me chamaram de Gehzinha, não sei porque, mas gostei desse apelido e coloquei esse nome no blog.E ficou bem legal!


3- Quanto tempo tem o seu blog ?

O blog foi criado dia 24 de março de 2011.Ele tem seis meses que foi criado!
 
4 -Quem criou e quais são as postadoras?
Bom eu sou a criadora do blog e sou a unica postadora


5-Você tem um blog inspiração ?
Não diria que tenho um blog inspiração porque adoro todos os que leio e sou seguidora, a minha inspiração vem mesmo das coisas que acontece comigo no dia-a-dia! Mas quando vejo algo interessante em algum blog, me inspiro para postar!


6- Qual o assunto do blog?
O blog fala de tudo, desde minha vida até makes,looks,diversão, etc.Mas o foco do blog é as coisas importantes que acontecem comigo.


7- De onde você tira esses assuntos e imagens ?
Tiro tudo do meu dia-a-dia como já disse


8- E o design , como foi criar ? Você encomendou ? 
O design sou eu que faço, não é nada tipo:"NOSSA" mas é o que eu acho que fica bacana no blog.Não sou muito de encomendar eu gosto mesmo de criar!


9-Tem muitas leitoras e seguidoras ?
Leitoras tenho bastante , seguidoras não diria que tenho muito pois são apenas 28 e espero que venham mais!


10- Como conheceu o Meiga & Delicada ?
Conheci o Meiga & Delicada, pelo blog da Feh, ela tinha feito um post sobre o concursinho , ai fui ver, adorei o Meiga & Delica, segui e aproveitei para participar do concurso.


11- E o concurso , como foi participar ? 
Nossa foi o primeiro concurso que eu participei, e adorei! Fiquei muito feliz e gostei bastante.


12-Quando acessou o blog e olhou a postagem , qual foi a sua reação ao ver que era a vencedora ?
Na hora que olhei fiquei meia boba,sei lá achando que não era eu, li o post tres vezes só depois caiu a ficha!


13-Você pensava que ia ganhar ?
Sinceramente não,pois tinha varios blogs maravilhosos na disputa, não achei que seria a vencedora.


14-Gostou do selinho ? Oque achou dele ? É exclusivo hein.. SÓ SEU 
Nossa adorei o selinho é muito lindo! adorei mesmo principalmente por que tem muito detalhe roxo ! Amei Parabens, voce arraso no selinho !


15-Para finalizar gostaria de mandar um recado para suas leitoras e para as minhas ?
Sim! Queria agradecer a todas que leem o meu blog, e as que o seguem muito obrigada! E tambem agradecer todas as que votaram em mim aqui no blog Meiga & delicada!Não podemos esquecer que foi  pelo blog da Feh que conheci seu blog. Enfim Muito Obrigada a todas que adoram, curti, e são blogueiras como nós!




.                                                                                                                   



Nenhum comentário: