Concurso :: Faltam 3 dias.

É isso mesmo meus biscoitinhos hihi , faltam 3 dias , para o o concurso ser ENCERRADO  ! Então peço que vocês estejam participando & seguindo todas as regras ok ? Muito Obrigada a todas que já participaram e também aquelas que eu sei que ainda vão participar ! Mas fiquem espertas . só vale concorrer e fazer a fichinha NESSA POSTAGEM. ! As regras são bem simples & os prêmios muito legais ! Vale a Pena meninas , bom hoje venho só postando isso , porque aliás essas semanas que estou sem postar , é para dar lugar ao concurso tá bom ? É isso girls e antes que eu me esqueça , essa imagem cute foi o meu pão de queijinho a Yaman que fez pra gente ! Hehe , Beijinhos 

.                                                                                                                

5 comentários:

  1. Ahhhhh , olha quem tá aqui o Pão de queijinho dela, uhuul
    Aii minha floor, você merece viu , e obg pelos créditoos.
    Eu te amo mt mt mt mt mesmooo .
    - chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo aki, já retribui seguindo! Me desculpe pela demora é que agente tava com um problema de design e acabamos esquecendo do conteúdo bjus!

    http://garota-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ameei seu posst , paarabeens ! Floor vota em mim nesse site fazeeendo favoor ? http://papo-teen-mandydamas.blogspot.com/2011/10/votacoes.html
    Isabelle santos - Momentos de garotas
    beijos e beijos !

    ResponderExcluir
  4. Você quer participar do concurso miss verão?inscreva lá no blog

    ingridsakamotodossantos.blogspot.com

    ResponderExcluir