Concurso : Blogueira da Vez !

Super novidade aqui no blog , lembram que eu falei que estava para vir ? Pois é... o Blog Meiga & Delicada , em parceria com o Blog Chiquíssimas anuncia um concurso , que vão deixar todas felizes , é o Concurso : Blogueira da Vez ! Para participar é muito simples basta seguir as regrinhas abaixo :


--- REGRAS---
 - Ser seguidoras dos dois blogs - Meiga & Delicada Chiquíssimas
 - Comentar somente neste post.
 - Permanecer no blog até a duração do concurso.
 - Colocar o banner em sua barra lateral.


---LUGARES---


 1º lugar : 
1 mês de divulgação , entrevista e 2 selinhos


 2º lugar :

1 semana de divulgação , 1 post especial.


 3º lugar :
2 selinhos.


 Para quem não ganhar :
1 selinho especial de participação.

--- FICHA ---

 Seu nome :
 Nome do seu blog :
 URL do blog :
 Nome da seguidora :
 Seu e-mail :
 Porque devo ganhar ?

Bom meninas , as regras são básicas e as fichas também.E vai funcionar assim olha :

 1 - Inscrições até : 20/10
 2 - De todos os mesmos 5 blogs irão ser sorteados para a final que acontecerá no dia : 21/10
 3 - 3 desses 5 blogs sorteados , irão ser escolhidos por nós e o grande resultado vai ser entregue : 22/10

Meninas , é isso quero ver todas participando , conto com vocês e esse é o banner do concurso , que na verdade irá ter 2 desses banners , pegue o banner , em qual blog você participar ou aqui no Meiga & Delicada ou no Chiquíssimas ! Beijos , adoro vocês  .






23 comentários:

  1. Seu nome :Isabella
    Nome do seu blog :Antigo Moderno
    URL do blog :http://antigomoderno.blogspot.com/
    Nome da seguidora :Bella
    Seu e-mail :não posso identificar
    Porque devo ganhar ? Porque meu blog tem um estilo único, que fala de tudo e mais um pouco... Porque gosto dele igualmente como minha seguidoras... Apenas recebo comentários bons, então resolvi me inscrever

    ResponderExcluir
  2. Seu nome : Gabriela
    Nome do seu blog : Manas de Meninas
    URL do blog : tu sabe kkk'
    Nome da seguidora : Bibi Santos ( Bibi )
    Seu e-mail : gabrielabalk@hotmail.com
    Porque devo ganhar ? Só sei que estou participando pra ajudar uma amiga!
    Beijos Bruuuuh

    ResponderExcluir
  3. Seu nome : Geovana
    Nome do seu blog : my blog: Gehzinha
    URL do blog :http://ghezinhaa.blogspot.com/
    Nome da seguidora :Geovana Araújo
    Seu e-mail : ghe.ghezinha@gmail.com
    Porque devo ganhar ? Por que adoro o que faço,
    adoro ser blogueira!

    ResponderExcluir
  4. OI flor estou seguindo de volta, amei d+ aq! aceito parceria sim, quando me linkar é só avisar.
    BJS

    http://thingseverornever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem dois Selinhos pra você lá no blog! Espero que aceite!

    http://vdmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. seu nome-Lizandra Karoline
    nome do seu blog- Chat Girl
    url-http://blogchatgirl.blogspot.com/
    nome da seguidora-Liza
    e-mail- lili_lindapravaler@hotmail.com
    porque devo ganhar-Porque eu adoro blogar (apesar de fazer isso a pouco tempo)é uma das minhas artes,também porque adoro ajudar amigos.E assim também quero ser UMA das blogueiras da vez,porque acho que não só eu mais várias pessoas hoje em dia lutam muito pra trazer um bom conteudo e design...e quero ganhar porque quero que meu trabalho seja reconhecido por mais pessoas! ^^ bejos fofis e BOA SORTE A TODAS E PRA MIM TBM RSRSRS'...

    ResponderExcluir
  7. Seu nome :Marcela (mais conhecida como Céeh)
    Nome do seu blog :Blog da Blogueira Cutie
    URL do blog :www.blogcutiedegarota.blogspot.com
    Nome da seguidora :Céeh
    Seu e-mail :marcela_zink@hotmail.com
    Porque devo ganhar ? Devo ganhar,pois não só porque amo seu blog e nem porque adoro ser blogueira,porque meu blog tem um estilo unico como botaram!!Não sei muito bem porque devo ganhar,só sei que quero muito ganhar algo deste blog,maravilhoso,não vou participar pelo premio e sim porque amo este blog e não iria deixar de participar de um concurso dele.
    ENTÃO É SÓ..
    Beijos Céeh *o*

    ResponderExcluir
  8. Oi meu amor aceitamos parcerias sim

    ResponderExcluir
  9. oie! obg por seguir o meu blog! seguindo de volta e claro q aceito parceria ;D vou participar do concurso sim!

    Seu nome : Cinthia
    Nome do seu blog : Tudo Pink!
    URL do blog : http://tudodegarotas-tudopink.blogspot.com/
    Nome da seguidora : cycypinkb
    Seu e-mail : cintia_caroline04@hotmail.com
    Porque devo ganhar ? pq acho q sou prestativa com as minhas leitoras do meu blog. + em 1º lugar acho q ñ vou ganhar ñ pois tem blogs otimos mt melhores q o meu! + ñ custa nd participar néh? (:
    Bjoos:*

    ResponderExcluir
  10. Oi! Obrigada por seguir! Aceito parceria!

    Seu nome : Vitória
    Nome do seu blog : Blog da Vivi //OFFICIAL
    URL do blog : http://vibloog.blogspot.com/
    Nome da seguidora : Vivi Super!
    Seu e-mail : Não posso falar meu e-mail
    Porque devo ganhar ? Bem, eu devo ganhar pq eu estou no seu blog a 10 min e já me apaixonei por ele. Também pq eu acho o meu blog interessante e com estilo PRÓPRIO. Meu blog é de garotas, mas não fala só de moda, maquiagem, etc, ele fala de coisas que eu gosto! Eu sou uma garota, tenho meu estilo perua chique, então meu blog tem o MEU ESTILO de perua chique.

    PS desabafei geral mano... tô doidona...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. olá! olha eu aqui outra vez rsrs!!!

    Seu nome: Zayne
    Nome do seu blog: Make & Moda
    URL do blog: http://mekeemodaa.blogspot.com
    Nome da seguidora: Zayne.com
    Seu e-mail: zayneitgirl@hotmail.com
    Porque devo ganhar? Bom, eu acho que devo ganhar pois me esforço bastante para agradar as leitoras, comento e sigo todas de volta tento ser o mais atenciosa possível pois eu amo o que eu faço e pra mim ter um blog relacionado a moda e maquiagem é uma coisa séria e não um passa tempo qualquer, bom e por isso que eu devo ganhar!!!1kiss

    ResponderExcluir
  13. Muito boa sorte a todas! Sei que a melhor ganhara! Bopm gente só passei aqui pra dar um oi! Amo seu blog Bruu! Beijos

    PS: Oi!

    ResponderExcluir
  14. Oii linda.
    Amei o Blog, estou seguindo :)
    da uma passadinha lá no meu ? obg
    http://itgirlsiempre.blogspot.com/

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  15. Seu nome : Beatriz Araujo
    Nome do seu blog : One Minute For Girl
    URL do blog : oneminuteforgirl.blogspot.com
    Nome da seguidora : Beatriz Araujo
    Seu e-mail : beah.araujo@hotmail.com
    Porque devo ganhar ?

    Então, eu acho que devo ganhar porque eu faço o meu blog com muito amor e carinho, eu dou o meu melhor para tentar alcançar as expectativas das minhas leitoras, pois elas sempre tem razão.
    E eu sempre mudo o meu blog, pois eu busco sempre coisas diferentes, que ninguém tenha usado antes. E as leitoras AMAM isso.
    E eu tambem gostaria de ganhar porque o meu blog está crescendo, e com a ajuda de você, ele ia crescer mais ainda, pois o seu blog é muito conhecido, e ficar de destaque ia me ajudar muito ! e tambem porque eu amo aquii, eu acho mt fofo e divo, apesar de nós falarmos de assuntos parecidos, pois a maioria das coisas envolve MODA, um dos assuntos que as Girls mais amam, pois ajudamos muito elas !

    Então eu acho que é isso, espero que você tenha me entendido !
    Beijos

    Beah Araujo --*

    ResponderExcluir
  16. Concerteza eu aceito já irei te linkar!

    ResponderExcluir
  17. Meu nome : Lais Sales
    Nome do meu blog : Existence Teen
    Url do blog : http://existenceteen.blogspot.com/
    Nome da seguidora : Lais Santos
    Porque devo ganhar ?
    Porque eu amo participar de promoções e estar sempre ligada em blog's lindos como o seu e o chiquíssimas,que,pela minha opinião,são muito bem escritos e organizados,sendo assim,de muita inspiração para outros blog's,porém nunca ganhei um concurso e essa pode ser a primeira vez *-*

    Thank's,essa promo é incrível !

    ResponderExcluir
  18. Ollá sou aa Biiah , & queria me Afiliar com seu blog , mas pra issu qeria sabe pra qe serve & etc , tinha um blog antes & estava com virus & resolvi excluii , então resolvi comeaçar denovo porque não vivo sem , to seguindo aqi
    & se puder segue laá tbm ?

    De Tudo Um Pouco : http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    beeiijos seu blog é liindo . & deixe tudo explicando nos comentaáriioos .

    ResponderExcluir
  19. Seu nome : Catharina
    Nome do seu blog : Sonhos de Garotas
    URL do blog : http://s2sonhosdegarotas.blogspot.com/
    Nome da seguidora : Catharina
    Seu e-mail : catharina.hellokitty@hotmail.com
    Porque devo ganhar ?
    Porque eu amo participar de concursos e principalmente que eu adoro o blog Meiga & Delicada e o blog Chiquíssimas ! Apesar que eu já ganhei um concurso, mas eu acho que não tenho muita chance de ganhar esse... Mas não vale apena participar dos concursos, eu acho que tenho 1% de sorte vai que aumenta para 40 % de sorte né? ^-^. Espero que tenha sorte de ganhar esse concurso :D

    ResponderExcluir
  20. Seu nome :Ingrid Sakamoto dos Santos
    Nome do seu blog :Ingrid Sakamoto dos Santos
    URL do blog :ingridsakamotodossantos.blogspot.com
    Nome da seguidora :Ingrid Sakamoto dos Santos
    Seu e-mail :ingridsakamotosantos@gmail.com
    Porque devo ganhar ?Eu mereço ganhar porque eu nunca ganhei um concurso ,só escolar e amo muito seu blog e estou seguindo e quero que você segue o meu também beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Tenho um selinho pra você lá no blog vá pegar e espero que goste!

    ingridsakamotodossantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Seu nome :Thatiany
    Nome do seu blog :Sugar Girls
    URL do blog :http://sugar-girly.blogspot.com/
    Nome da seguidora :Thay
    Seu e-mail :thatinharufato@hotmail.com
    Porque devo ganhar ?:Porque nunca ganhei nenhum,e seria adoravel ganhar *-*

    ResponderExcluir
  23. Seu nome :Eduarda Taina
    Nome do seu blog :Tudo Sobre Photoscape
    URL do blog :http://eduardaatayna.blogspot.com
    Nome da seguidora :Duda.Tayna || TSP
    Seu e-mail :taina_98@yahoo.com.br
    Porque devo ganhar ? Acho que devo ganhar, porque faço tudo pelos meus leitores, tudo com carinho tudo que eu faço lá no blog é pra eles, pra que els gostem e se sintão em casa, e nunca ganhei nada então seria bomm ganhar akie ^.^

    ResponderExcluir