Calças jeans com efeito rasgadinho e mais...

Ooi minhas meiguinhas tudo bom com vocês ?

Hoje eu vou postar sobre as calças jeans que tem aquele efeito rasgadinho e sobre também coletinhos de malha e jeans .
Let's Go !

Bom eu vou começar pelos coletinhos :




Bom esses são muito práticos e você pode colocar ele principalmente quando sua blusa estiver meio apagada . Eles combinam com qualquer coisa , ou melhor QUASE QUALQUER COISA e também ficam lindos com calças jeans ou shorts de cintura alta ou o normal. 

Calças :




Essas daí eu acho super bonitinhas , principalmente quando você usa com uma meia arrastão ou aquelas furadinhas com desenhos por baixo , elas são práticas e dá pra fazer em casa ! Além de dar um charme em qualquer look !


Então é isso garotas , espero que tenham gostado !

Beijinhos !



Um comentário:

  1. aa que coletes lindos *--*

    Brigada pela vista *-* , seu blog é muito lindo , já estou seguindo *--* ..rsrs'..

    Bjim,

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir