Blog especial = Chiquíssimas !

Oi gente , olha eu postando aqui outra vez ! Gente essa postagem não foi a blogueira , nem a dona , nem ninguém , pediu pra mim fazer ! Eu a Bruna estou querendo fazer porque este blog vai comemorar 1 mês , e não estou querendo puxar o saco e nem querendo ser amiguinha , é de coração realmente que falo que este blog , já está muito especial pra mim e a Yaman mais ainda ! Esse blog eu super recomendo dá uma olhada nesse lay que super fashion :
Chiquíssimas // OFFICIALMeiguinhas eu amo esse blog , é minha inspiração SIM , e não falo de boca pra fora , falo de coração mesmo ! É com grande prazer que eu e ela estamos fazendo uma coisa especial para vocês comemorando o aniversário do Meiga & Delicada (22/10) de 3 meses , e o dela de 1 mês (11/10) !
Gente é isso visitem o blog Chiquíssimas ! Meiguinhas adoro todas vocês , beijo grande e especial a Yaman !


.                                                                                                         

10 comentários:

  1. Ainnnnnn * , confesso que quase chorei com isso Bruu , vc não faz idéia de como é especial para mim , nss ficou perfeito esse ´post, já já eu faço um pra vc meu anjinhoo! Eu te amoo mt mt , e sei que vc fez isso de coração . obg , nem sei como te agradecer .
    E aguardem meninas, estamos preparando uma surpresinha pra vc, bjs Bruu s2

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,eu criei um novo blog: o www.tk-encomendas.blogspot.com
    Se quiser posso fazer uma encomenda de template pra vc,basta seguir meu blog e me falar!e ja estou seguindo o seu tbm!
    beijoos
    -veja tbm meu outro blog afiliado a este- www.andrademilena.blogspot.com

    Vota em mim?-> http://meianoite-br.blogspot.com/2011/10/concurso-votacoes-abertas.html

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo, e lógico que aceito parceria, vou pegar seu banner.

    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Desculpe por não responder o comment no meu blog antes. Aceito parceria sim e já segui seu blog.
    As regras são simples, você precisa linkar o blog e comentar sempre que puder, e eu farei o mesmo.

    Beijos,

    http://blog-meninafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. www.mallulaa.blogspot.com/ da uma olhada , eu já te sigo amr

    ResponderExcluir
  6. Hoy fofa. Aceito parceria sim (: Coloca meu link e me avisa. Beijos

    www.bloggarotainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi acc sim parceria já coloquei seu link! xoxo

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog, tô seguindo, segue de volta ? http://oficinacroqui.blogspot.com/ Espero que goste :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, acc sim parceria, você ja está linka-da la no blog (página parcerias)'
    http://antigomoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii Flor!
    Claro que aceito parceria!!
    Ah,também ja estou seguindo!
    Me linka e avisa que farei o mesmo!
    Beijinhos

    simplismentepapoteen.blogspot.co,

    ResponderExcluir