BMD Awards - Saiba mais !

                                 


Oi minhas meiguinhas , desculpas por não postar por uns dias , mas é que ... eu tenho uma SUPER novidade para vocês , uma novidade que só nosso blog vai ter , e muitos não tem , uma novidade que vai inovar aqui o Meiga & Delicada , preparem - se porque aqui exclusivamente para vocês , está chegando o BMD Awards ! Saiba mais ! 




o BMD Awards ( Blog Meiga & Delicada ) vai reunir EXCLUSIVAMENTE no nosso blog , premiações e indicações relacionados aqui ! Não entenderam ainda ? Segue aqui em baixo a lista do BMD Awards que acontecerá no dia 24 de Novembro somente aqui ! Premiações :

Melhor postagem do ano : -----
Melhor Postadora : -----
Melhor concurso : -----
Melhor afiliação : ----
Melhor blog parceiro : ----
Comentário do ano : ----
#Fail do Ano : ----
Melhor make , look e acessório : ----
Melhor post especial & indicação : -----

Vamos entender mais , sobre cada um desses prêmios :

Melhor postagem do ano : Vocês iram escolher a melhor postagem que nós já fizemos aqui , entre as 5 indicações que iremos colocar !
Melhor postadora : Vocês iram escolher a melhor postadora , entre Bruna & Ludmila.
Melhor concurso : Qual foi o concurso que você mais gostou aqui no blog ? Você quem escolhe.
Melhor afiliação : Para você que é nosso afiliado , já pensou ganhar o prêmio de " AFILIADO DO ANO " ? 
Melhor blog parceiro : Você vai escolher , qual o melhor blog parceiro do ano , apenas 5 serão indicados ! E a melhor parceria , ganha !
Comentário do ano : Sabe aquele comentário que podo concorrer , ao melhor comentário do ano ? Aquele comentário bonitinho , escrito porque deve ser o escolhido ? Então prepare seu comentário..!
#FAIL do ano : Qual foi a pior coisa que já fizemos ? Alguém nos plagiou ? Ou...mudamos muito o layout , esse vai ser engraçado !
Melhor make , look e acessório : Vai reunir , o melhor look , acessório e make que nós já fizemos aqui !
E finalmente para encerrar.. !
Melhor post especial e indicação : Qual foi a melhor indicação que nós já fizemos aqui ?


Ai eu amei isso , e o melhor de tudo , que ao ter essa ideia para as Premiações , percebi que só o NOSSO blog que tem ! Ou muitos poucos.. !
Portanto o BLOG que fazer premiações , saberemos da onde tirou essa grande ideia não é ? Esperamos não ter nenhum problema !
Gente o BMD Awards 2011 , vai acontecer no dia 24 de novembro aqui no blog mesmo ! Vamos ficar o dia inteiro postando os vencedores , e garantimos que os prêmios vão ser bem legais , já pensou seu blog ganhar ? Ia ser demais né ! Por isso , já já , iremos postar as indicações , e as famosas votações vão começar !
Meiguinhas é isso ai , o Meiga & Delicada inovando sempre com vocês !

PS : Ao blog Laço de Fitas , desculpas !

            e      

8 comentários:

  1. oiee,meu nome é lari-li do blog Lindas fofocando.Segue o meu que eu sigo e seu:
    www.viverparafofocar.blogspot.com
    bjs fofas,já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. ahhh , amei a idéia , muito legaal . Parabéns floor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei a ideia !! Espero ganhar como melhor afiliado ! rs
    Antigo Moderno // Official
    Beijos á todos, da blogueira,
    Isabella

    ResponderExcluir
  4. Idéia bacana, espero ganhar na ''melhor afiliada'' ahahah!

    http://blog-meninafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita! Saiba que adorei o seu blog e já estou seguindo ele *-* Beijos e obrigada por visitar e elogiar o meu blog.

    Beijos. Volte Sempre!
    Danielle.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oieee,aqui sou eu de novo...fiz um concurso do Blog Mais Fashion.....Participa la flor,bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oieeee adoreii a ideia e blog tbm!
    Estou seguindo de volta!
    Bjss
    http://terminal-nanda.blogspot.com

    ResponderExcluir