Atenção as minhas Parcerias + Ficha !

Oi gente , tudo bem ? Bom vim falar um recado a todas minhas parcerias , bom recebi vários e-mail , para mim trocar o banner de parceria , pois fizeram novos link-me e tals , bom isso é muito simples , eu sempre troco , quando me pedem e sempre aceito novas parcerias , mais queria pedir a todas vocês para trocarem o meu banner , pois fizemos outro link-me ok ? Ele está aqui em baixo e é muito simples certo , é um favorzinho bem simples gente :



Então é isso , e agora vou fazer uma fichinha do blog ! Pois também recebemos vários e-mail perguntando a Bruna a seguinte frase : " Bruna porque você usa o nome de Ludmila Mayra nos fins das postagem e as vezes os seu mesmo ? " , gente nós recebemos muito esse e-mail, então para ninguém se confundir mais , vou fazer uma fichinha do blog para vocês :

 Desde de : 22/07/11 
Navegando Melhor visualização : Google Chrome
 Meta : 55 seguidores
 Postadoras :
 Bruna Rosa 
 Ludmila Mayra
 Não Copie plágio é crime !

.                                                                                                              

5 comentários:

  1. Oiiiee flor participa do concurso la do blog? Se puder fazer um post sobre ele seria ótimo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. http://blogmaniasdemeninas.blogspot.com/2011/09/1-concurso-blogueira-beginners.html

    ResponderExcluir
  3. oii muito lindo aqui tbm!
    seguindo de volta e aceito parceria sim! já vou te linkar
    bjbj

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amooor - As votações para o concurso começaram! www.rosachiclete.tk , vota em mimm pleease

    ResponderExcluir
  5. oioi ja estou seguindo aqui! Aceito parceria sim, pode pegar meu banner la no blog e me avisar que vou fazer o mesmo assim que vir o comentário (:
    beijo
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir