As Blogueira da Vez + 3 meses


Oi minhas meiguinhas , cruzem os dedinhos e vamos conferir as vencedoras




Parabéns a elas , e muito obrigada a Todas que participaram nós agradecemos muito , e que em breve , possamos fazer mais concurso para vocês !
Mas...ATENÇÃO ! Vocês ganhadoras de divulgação , selinho & entrevista ... Terão que entrar em contato conosco para receber os devidos prêmios , e assim divulgaremos vocês ! Assim terão 3 dias  para isso ! Caso contrário refaremos o sorteio hihi :

Vocês não tem ideia de como isso é especial para mim & muitas ! Meiguinhas muito obrigada por tudo , sem vocês não teria conseguidos ! São :
101 seguidores !
37 parcerias !
12 afiliações !
+ de 12 selinhos !
e o Melhor de tudo muito carinho que recebemos , olha a homenagem que recebemos de algumas blogueiras.

 Hoje dia 22 , o níver de 3 meses do blogperfect Meiga&Delicada , Parabéns Bruu , e que Deus abençoe o seu blog hoje&sempre . Eu amoovocê e te desejo todo sucesso do mundo minha florzinha *--*  "
Lindos , adorei de coração ! Amo vocês e obrigada por fazerem nós chegarmos aqui ! 

            e            

5 comentários:

  1. AAah você colocou a minha homenagem , ai minha floor , parabéns por tudo, eu amo você, e você merece isso e muito mais, você é tudo , e o seu blog está perfeito viu . Lindooooona . Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh linda muito obrigada por minha homenagem,seu blog é tudo de bom *-* PARABÉNS e muitos anos de blog *-* :)))



    Beijokas/Cati/laosdefitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii,eu ganhei!
    tenho que entrar em contato pelo e-mail?

    ResponderExcluir
  4. Naum ganheii!!!
    Paraberns para as ganhadoras!!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Aaah, ganhei ! Não acredito, estou em 3° lugar !
    Eu nunca ganhei um concurso antes... Estou muito feliz !
    Olha, já pode colocar o selinho, mas peço para você colocar os 2 selinhos que ganhei em um post, pois não posso mandar meu e-mail !
    Espero que você entenda minha opção, caso ao contrário, me avise lá no blog !
    Parabens pelo blog !
    Antigo Moderno // Official

    ResponderExcluir