Tenha Atitude !



         

         6147149505_860bfe01d8_z_large
Oi garotas , me desculpem por não postarmos essa semana , é que está sendo um pouco difícil ! Em relação a isso , resolvi criar uma postagem para as garotas que passam pelos mesmos problemas que os nosso !
O tema de hoje é : Atitude . Bom todas nós sofremos na escola ou lugares que frequentamos diariamente , isso mesmo , são aquelas meninas insuportáveis , que olham com cara feia pra você devorando você pelo olhar , que passam com aquele cabelo rebolando e se achando as tals ! Nem preciso falar do que estamos lidando.Todas nós passamos por isso é acaba sendo muito constrangedor , porque é como se só elas " pudessem " algo e fazem nós se sentirmos excluídas principalmente quando nos xingam e fofocam com a outra metida olhando para nós , de propósito ! Mas eu tenho algumas dicas de Atitude para conferi-las clique em Mais informações.


Primeiramente vamos entender a atitude correta de se agir , a atitude não vai ser , passar por elas e olhar de olho virado , sair rebolando e cochichar , vai ser simplesmente ignorando , exatamente isso , faça de conta que eles não existem , não ligue para opinião delas , nem pra oque elas falam e comentam , te xingaram ? Finja que você nem ouviu ! Te zuaram ? Nesse caso entrou num ouvido e saiu no outro.Muitas meninas de hoje em dia acham que em relação a isso a atitude vai ser simplesmente , xingar elas ou " tramar " algo , mais isso vai fazer com que você esteja se rebaixando ao mesmo nível delas ! A verdadeira Atitude vai ser ignorar e ficar na sua com sua bff ! É assim que eu faço e assim que muitas deveriam fazer ! Agora precisamos para pra pensar se a menina é metida ou é implicância sua , confira algumas dicas :
- Ela te encara desde o primeiro dia em que te viu.
- Fica  cochichando de você para as amigas dela.
- Anda em grupinho de 3 ou mais meninas.
- Te olha de cara feia.
- E muitas falam que ela é uma " patricinha "
Se pelo menos 3 das 5 dicas estiverem correta , simplesmente ignore-a e seja você mesma ! tendo Atitude.Agora vamos ver se realmente a menina é metida ou é sua implicância.Beijos meninas até a próxima !

enquete

Criar minha enquete!



2 comentários:

  1. Oi linda! to seguindo... Segue também?

    Amei seu blog muito fofo e organizado! estou atras de parcerias...você que fazer parte?


    Espero que venha da uma visitinha no meu blog *-*


    bejios!

    ResponderExcluir
  2. flooor, quanto tempo, nem me visita mais née ):
    Meeu ameei o post, vc é uma garotaa de atitute só po postar isso *--* , meeu amei mesmo , bjs
    não me esquece táa
    chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir