Nova Parceria !!!

De novo eu aqui meninas ! Então para falar que estamos com mais uma parceria & a cada dia evoluindo mais , o blog é o Momentos Alana um blog super lindo , fofo , não tem igual ela posta sobre oque te inspirada no momento, por isso sempre tem um "refletindo" que são seus pensamentos acerca de determinados assunto e também sobre nail arts pois ela é viciada em esmaltes ! Legal né ? Dá uma passadinha lá :



{gostaram do banner , eu ajudei a fazer}Bom e aproveitando a postagem hihi , vou falar que eu e a Ludmila estamos muito felizes com as seguidoras , nossa meta é 20 seguidores ! Vamos ver se chegamos lá (yn).
Beijoos ...

                                                                                                                   

3 comentários:

  1. parabéns pel parceria flor!

    E já estou seguindo volte sempre em

    g-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !
    Bjoos * , to seguindo me segue ?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e pelo seu log, tudo mt lindo aqui.

    http://batomcomblush.blogspot.com/

    beijocaas :*

    Aninha M.

    ResponderExcluir