Look de verão


Oooi minhas queridas Meigas & Delicadas , tudo bom?

Hoje eu vou mostrar para vocês dois look's de arrasar !

Bom este é o primeiro :

Ele é um look mais a vontade , contendo uma baby look rosinha , um shortinho jeans , brincos de argola , uma pulseira e um tênis . Eu recomendo vocês a usarem um look assim (ou parecido) quando forem a um shopping , ou parque (tipo Ibirapuera) . 

O segundo :

Esse segundo , já é mais romântica , você pode usar ele em qualquer ocasião . 
Ele é composto por : Um vestido rosa tomara que caia , uma sapatilha , um colar pulseiras e uma bolsa . 
A bolsa , procure usar aquelas pequenas de mão , ou as transversais como estas :
Use uma make bem leve , e exagere um pouco (UM POUCO , NÃO MUITO) no blush para deixar suas buxexas mais coradinhas. 

Bom garotas este segundo look foi eu mesma que montei , espero que tenham gostado da postagem e do 2° look !

Então é isso garotas !
Beijooooos 


                                                


3 comentários:

  1. own que look mas meigo amei!

    Ei vcs estão devendo umas fotinhas de uma certa festa do ridiculo não estão? hahaha tô loca pra ver as fotos

    beijos

    g-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi Ana , nós ainda não fomos na festa , vai ser sexta feira . Prometemos que vamos postar as fotos no sábado ou no domingo !

    Beijãão

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem
    ja estou seguindo o blog estou esperando vc la no espaço beleza

    http://laaiscamasmie.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir