Atualizando !

Gente o blog que nos " plagio " tirou muito mal resolvido com a nossa postagem !
Primeiro não dissemos que você copiou nosso banner ! Só o nome , e meramente o favicon é o de menos !
Não queremos que fique chateada , porque agora vimos que você colocou INSPIRAÇÃO ! Mais isso foi depois da gente escrever o post viu ? !
Linda sabemos que é fã , e sabemos também que não fez por mal , e como você disse você ama o blog , acho que na hora que vi seu blog , fiquei meia chateada e explosiva ao mesmo tempo ! Mas concerte sua postagem em seu blog e desculpas da gente !
Coloque como inspiração e tudo ficará certo ! Quero suas desculpas também , porque não nos tinha avisado que iria fazer um blog do mesmo nome do nosso ! E também concerte aquilo do Chat Girl , ela vai te explicar melhor !
Meninas é isso ! Beijos e desculpem pelo ocorrido                                                                                      ¬¬

7 comentários:

  1. Olha peso mil desculpas, sei que errei porque na hora que vi que tinha toda aquela "bagunça" fiquei com raiva também então me desculpe.
    Mas olhe na hora que vocês escreveram o 1 comentário você escreveu banner!
    Beijos pagina virada!

    ResponderExcluir
  2. Jato seguindo...segue de volta?
    http://garotamaisgarota.blogspot.com
    Ah, vamos fazer parceria?
    Responda no meu blog...;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que ja ta tuda acertado os dois blogs são perfects a não ser o plágio de um e a raiva do outro

    ResponderExcluir
  4. oii lindaa, já to seguindo, segue devolta ?
    http://chiquissimas.blogspot.com/
    ameei o blog, ah e que bom que resolveram tudo, beijáao!

    ResponderExcluir
  5. se quizer parcerias me avisa ta linda, bjs floor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog fofa , e é claro que aceito parceria !

    ResponderExcluir