2 meses ... !

                            6147178933_2feee7cc0c_z_large
Olá meninas , hoje dia 22 de Setembro nosso blog está fazendo 2 meses de muita moda , coisinhas fashion , parcerias , leitoras , seguidoras & muita alegria ! Agora vamos rever toda nossa pequenina trajetória nesses 2 meses que praticamente voaram ! Para ver o inicio e a nossa pequenina trajetória , clique em mais informações e também para participar do nosso Concursinho Fashion Meiga & Delicada clique AQUI.

1º dia de blog - Duas amigas bem malucas , estavam sem nada para fazer , conversando no MSN , e vendo algumas coisas no google , é claro ! Quando eu me lembrei , porque não fazemos uma coisa que seja só nossa ? Para passar o tempo , escrever sobre tudo & mais um pouco ? Ai que tava a idéia , porque não criar um blog ? A ideia pegou , e lá fomos nós criarmos o nosso cantinho.

2º dia de blog - Os preparativos estavam todos prontos para começarmos o blog , plano de fundo , páginas , enquete e postagens , ao não ser uma coisa ! o NOME.Pensamos e pensamos , ficamos quebrando nossa cabeça em tentar um nome diferente , fashion e que ainda não existia nos blogs ! Pensamos em Universo Feminino , mais já existia , pensando até em Biscoito Doce , más ficamos com medo de pensar que o blog era de culinária (só agente mesmo) , até que pensamos em algo que fosse parecido conosco e surgiu , que tal Meiga & Delicada ? Não existe , é fashion e retrata ao mesmo tempo oque nós meninas somos , um tanto meiga e delicada ! E foi ai que surgiu esse nome.

3º dia de blog - As postagens estavam preparadas , o design completo , só faltava nós postarmos.

4º dia de blog - Tudo estava maravilhoso , o blog totalmente cute , postagens incríveis e próprias.

5º dia e 6º dia de blog - Nos deparamos que ninguém comentava , não havia seguidoras , e como fazer para ganhar anuncio ? Foi ai que eu fui atrás de parcerias , hoje me lembro , de quantos e-mail eu escrevi em pedidos de parceria , e quantos eu não recebi de volta ! Até que achei um blog , parecia perfeito , a dona estava online , foi ai que eu corri atrás da nossa primeira parceria , digamos que sem ela , eu não tinha conseguido chegar aonde estou hoje né Blog da Feeh ! Ela foi nossa primeira parceria , ela nos anunciou e nos ajudou a ganhar seguidoras , e leitoras.Por isso sem ela , talvez hoje vocês nem conheceriam o blog.

1 mês de blog - Depois de 1 mês de blog , já estávamos com bastante seguidoras , leitoras , bastante comentários e pedidos de parceria , que hoje tenho que agradecer muito a eles.Logo depois disso , achei um site de reformas de blog o Free Style ! Que reformou o nosso blog , e hoje é oque é.

2º mês de blog - Tendo 33 seguidoras , e leitoras , comentários , 11 parcerias , 2 selinhos e 1 concurso , que para participar é só clicar AQUI, e hoje agora estou escrevendo e relatando toda nossa pequenina trajetória , mais que já ocupa grande espaço em nossos corações !

>>>>>>>>>>>>>OBRIGADA A TODAS <<<<<<<<<<<<<<<

                                                                                                                 

7 comentários:

  1. Owwn minha linda, foi mesmo neéh? Eu fui sua 1ª parceria !! Nunca vou me esquecer. Também, quem num quer ser afiliado de um blog MARAVILHOSO desse? Haha ' Te amooh s2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio! Aceito parceria sim! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Owwn parabéns meu blog tbm faz niver dia 22 e tbm tem 2 meses e fez ontem dia 22

    ResponderExcluir
  4. Votei em vcs no concurso blog perfect do blog das meninas com o bomba de glitter quero muito ver vcs vencedoras vcs merecem !!

    ResponderExcluir
  5. Oiie! Adoramos o seu blog! Tá rolando uma promoção lá no nosso blog.Dá uma passadinha lá! Beijos
    http://www.dose-tripla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu sou a Camila do blog garota mais garota...estou ajudando minha amiga do blog agora meninas...;)
    Ela aceita sim fazer parceria!
    Seu banner ja esta la no blog dela;)
    http://agorameninas.blogspot.com/
    Beijão...

    ResponderExcluir