Make básica para a escola


 Olá meninas , tudo certinho ?

 Bom hoje eu vou ensinar , um make tradicional bem BÁSICO  e leve para ir para a escola !

  Passo 1 : Primeiro lave sua pele , e depois passe um creme facial de preferência , mais se não tiver tudo bem , pode ser o corporal mesmo .

Passo 2 : O creme serve para fixar por mais tempo o pó compacto e a base na pele , em seguida aplique o pó ou a  base .

Passo 3 : Vamos começar pelos olhos , lembrando que é uma make básica , passe uma sombra bem clarinha   eu sempre passo no tom da pele ,ou então um rosa meio que puxado para o marrom . Espalhe na pálpebra móvel um dourado (meio bege)

Pálpebra móvel :

Agora no canto exterior passe este tom de marrom : 

canto exterior : 



Passo 4 : Pegue um delineador e faça a famosa "Ponta de Gatinho" para dar um toque mais selvagem , eu aconselho um delineador em caneta , que é mais fácil de ser aplicado .


Passo 5 : Passe lápis de olho , mas não tanto por causa que já tem o iluminador e o delineador , e em seguida o rímel transparente ou preto , a diferença entre os dois é que o transparente , é mais fácil de ser aplicado , pois não mancha e ainda pode passar na sobrancelha da esquerda para a direita , e o preto dá um efeito de mais volume nos cílios. 

Passo 5 : Agora vamos passar o blush , como eu e a Bruna já ensinamos como passar blush nas postagens anteriores  , então escolha um rosa , não muito escuro . Aplique nas maçãs do rosto . 

Passo 6 : Boca : Bom essa parte é com você , escolha um gloss ou um batom claro , para a maquiagem não ficar muito estravagante. 

E é isso garotas espero que a minha make de hoje tenha sido prestativa para vocês . E garotas por favor , como uma prova para gente que vocês estão interagindo conosco , COMENTEM ! 




Um comentário: