Como fazer um delineado perfeito

Olá girls , tudo certo ?
O delineador consegue dar charme à qualquer produção em questão de minutos… Ou destruir com os traços naturais do rosto de uma mulher!
é importante colocar na cabeça que usá-lo não é tão difícil quanto parece, basta um pouquinho de treino e paciência. Amiga , se ainda não tem o costume de fazer o traço, nem adianta tentar passar numa sexta-feira atrasada para a balada; isso só vai te fazer ficar com raiva, achar difícil e desistir logo de cara.
Fora isso, não se desespere. Errou, lavou. E  seja realista: sombra + delineador é uma etapa mais avançada! Comece treinando separado, quando ficar craque use as duas coisas juntas. 


Tipos de delineador :




1- Lápis
2- Kajal
3- Líquido
4- Gel
5- Caneta


 Na hora de passar ...


Depois de escolher o tipo preferido, a grande dica é não puxar o canto exterior dos olhos. Este hábito só deixa o traçado craquelado e cheio de ruguinhas. Aprendi que o truque do cotonete funciona. Basta apoiar a haste de plástico de leve na sua pálpebra, assim ela sobe um pouco de maneira que fique retinha e imóvel.
Para finalizar aqui vão algumas imagens para inspirar. Meia lua é modelo mais fácil, afinal é o contorno do olho apenas com uma puxadinha de nada.

Dica : No começo você pode colocar durex para começar a pegar o jeito , depois você vai se acostumando e quando vai ver , já está fazendo sem o durex!

Bom garotas e por hoje é só ! Espero que tenham gostado ! Beijos!

BY: LUDMILA

Nenhum comentário: