Boca a Boca !

Eai, como vão vocês ? Bom nesse post iremos falar dos tipos de Batom e quais caem bem em você , lembrando que este é mais um combo do " MUNDO DA MAQUIAGEM " {para saber mais sobre isso,leia o post " A hora do Blush"}Então vamos lá !

BATOM MATE - A cobertura é total.Quer dizer , a cor da bala fica igual na boca.Ele não tem brilho e nos vermelhos ganha um aspecto seco.

BATOM CINTILANTE - A cobertura pode ser total ou mais leve e contém pequenos pontinhos de luz.Costuma ser mais cremoso e mais hidratante.

BATOM EM LÁPIS - Ideal para desenhar os lábios - e isso é bom quando você usar cores mais fortes.O acabamento também é sequinho.

GLOSS - Deixa os lábios com muito brilho,como se estivessem molhados.Pode ter cor (e aí a cobertura não é tão intensa) e até cintilância.


LIP TINT - É uma tinta, que seca logo que entra em contato com a boca.Por isso, é mais difícil de aplicar.O acabamento é sequinho.

É isso ai garotas , no próximo post será sobre os rímel , para que você aprenda tudinho e possa votar na nossa enquete não vão se esquecer hein.. Até a próxima...!

BY:BRUNA 

5 comentários:

  1. Oii,sou nova aqui no seu blog,mas já estou gostando demaisss!!!!Com certeza já estou lhe seguindo,se puder me segue também...
    www.mariketes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor adorei o seu blog e os posts, seguindo já ME SEGUE tbm beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Blog Meiga & Delicada26 de julho de 2011 21:40

    Obrigada meninas !
    Seguirei as duas !
    Beijos Meiga & Delicada !

    ResponderExcluir
  4. Sim flor o seu link já esta na pagina.Obrigada beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada , colocarei
    seu link-me em meu blog !

    ResponderExcluir