Abra os Olhos + Tudo sobre o Curvex

Vocês estão esperando mais um combinho né ? Então vamos lá , porque eu já tenho ele prontinho aqui , exclusivamente para vocês ! Hoje iremos aprender tudo sobre o rímel , e um alinhado dos nossos cílios , mais que também da medo de passar , vocês já sabem oque é ! Acertou , o CURVEX !

CURVEX - Ele parece um pequeno instrumento de tortura.Mas na verdade, o curvex é a ferramente que deixa seus cílios mais curvados.Na hora de usar , fique de olho na borrachinha que fica na parte que encosta nos cílios ! Sem ela (ou se ela estiver ressecada ou muito velha) , você corre o risco de CORTÁ-LOS ! Encoste a parte superior do aparelho no côncavo para que os cílios fiquem entre as borrachinhas, e pressione por 30 ou 40 segundos. MAIS ATENÇÃO : NUNCA ... Use o curvex depois de aplicar o rímel para não quebrar os cílios !

MAIS VOLUME - Procure por um rímel de cerdas mais curtas e mais grossas.É que o aplicador mais cheinho deposita mais produto nos cílios.

MAIS CURVADOS - O efeito , que abre o olhar , é consequência do design do aplicador , curvado e em formato de C.É ele que empurra os cílios para cima , deixando-os na forma desejada.




2 comentários:

  1. Jaá tou seguindo!!

    Olá,
    visita o meu novo blog, priscillalanberck.blogspot.com
    É a história de uma garota de 16 anos, que vive a vida dos sonhos de qualquer menina.
    Obs: para ler a historia do começo só é você ir na primeira postagem do blog!!

    Bjos e não se esquece de visitar meu outro blog,
    modaegirls.blogspot.com

    Segui o meu viu??

    ResponderExcluir
  2. Blog Meiga & Delicada28 de julho de 2011 21:57

    Ok , já estou seguindo !
    Adorei seus blog , Parabéns !

    ResponderExcluir